quarta-feira, 6 de abril de 2016

Canal no Youtube Parte 2


Bom dia Pessoal!
    Faz muito e muito tempo que estou com vários pensamentos em minha cabeça em relação a este assunto, já tentei até fazer um vídeo porque ficaria muito mais fácil de explicar porém não foi possível pois muitos acontecimentos fizeram com que eu tivesse menos motivação para continuar com os vídeos, primeiro meu celular pifou e não tem mais concerto, segundo que eu não tenho tempo para elaborar roteiros, editar vídeos e tudo mais...SIM! você deve estar pensando, mais isso não é motivo para parar de fazer vídeos, e é a mais pura verdade não é motivo, foi por esses acontecimentos que eu percebi que não é simplesmente querer, ou seja, -AAAH vou criar um canal no Youtube e pronto acabou, ter um canal exige muito mais do que você pensa, para tentar ser um canal de sucesso, exige tempo, exige VONTADE, e sim essa é a principal palavra e quando eu tentei fazer este vídeo me veio muitos exemplos na cabeça o primeiro exemplo foi a TACIELE ALCOLEA mais conhecida como Taci, ela começou com uma câmera que não era a das melhores, ela saia da faculdade e ia fazer vídeos e não era por que ela queria ser uma menina com o canal do Youtube conhecido, na verdade é isso que eu penso no primeiro momento, ela fazia aqueles vídeos porque ela gostava, por amor, é totalmente diferente e é por isso que hoje ela está aonde chegou, porque ela se dedicava por amor e não porque ela queria ter todo o sucesso que tem, na verdade sim, mas como disse no primeiro momento ela só queria fazer vídeos porque gostava e esse foi meu pensamento sabe, eu não tinha toda aquela vontade de fazer vídeos e não é só isso sempre tive um certo receio e medo do que os outros achavam ou falavam sobre meus vídeos pois quando alguém comentava ah e os vídeos e o blog eu já ficava com vergonha... e lá vem o outro exemplo de Taci, ela postou um vídeo que eu achei o melhor vídeo de todo o canal dela, que era sobre o MEDO, ela contou que ela enfrentou tantas coisas para chegar aonde ela está e é isso mesmo, ela não teve medo de arriscar, ela não teve medo de deixar sua vida em Itapetininga para ir para São Paulo, ela teve CORAGEM, ela teve disposição e até hoje tem, pois eu admiro todas as Youtubers por ter motivação, coragem, vontade e amor pelo o que fazem pois esse é o segredo para o sucesso pois em meio a tantos compromissos elas nunca deixam de fazer o que os levaram ao sucesso!
    Então por isso hoje eu declaro que não irei mais postar vídeos por essas questões, ah e o blog também ficou meio parado mais foi por falta de tempo como já havia dito mas vou tentar continuar com ele, não sei se fui muito clara porém foi o que consegui me expressar, queria dizer o meu muito obrigada a todos que torceram por mim, fiquei e fico muito feliz em saber que tem pessoas que só querem o meu bem, quem sabe em uma próxima vez eu não tente de novo não é? hehe mais uma coisa que quero deixar aqui é: que se você AMA o que faz e não tem tempo para aquilo sempre arrume um jeitinho pois pode ter certeza que hoje você sofre, você tem medo, tem cansaço mas lembre-se que o SUCESSO esta pertinho de você, só falta a sua CORAGEM de prosseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário