segunda-feira, 27 de junho de 2016

Youtuber: Taciele Alcolea



Olá Meninas e Meninos!
Pessoal eu estava tão ansiosa para ler o livro dela que quando minha mãe comprou eu li ele em um dia, simplesmente fiquei mais admirada pela Taci e tem como não ficar?
Foi por ela que comecei a gravar meus vídeos, e é ela que me faz me inspirar mais e mais, sei que hoje não continuo com meus vídeos mas me sinto muito bem e feliz por todas as conquistas como viagens que ela faz, a história dela é como de filme, ninguém imagina o tanto de coisas que ela teve que passar para poder estar aonde ela está. Então a mensagem que o livro traz e que ela mesmo nos passa sempre, é que ''NÃO PODEMOS DEIXAR DE SONHAR'' não podemos nos desanimar por críticas e nunca deixar de ser quem nós somos pela opinião dos outros e o melhor ''ACREDITAR SEMPRE'' pois ela acreditou, correu atrás e só esta aonde ela esta por este motivo por acreditar e não desistir apesar de pedras no caminho, temos que ser forte e seguir em frente! Leeeeiam que vale muito a pena!
Queria muito poder ver ela e ter um autógrafo,porém eu nem sabia que ela iria vir para Curitiba, quando fiquei sabendo já não tinha mais senha :( 
Então a dica de hoje é essa, espero que tenham gostado, e se já leram comentem aqui o que acharam! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário